Como livrar-se das Manchas na Pele?

As espinhas e as manchas na pele causadas pela consequência de sua infestação é o fator que mais leva pessoas aos dermatologistas. Apesar de ser algo generalizadamente conhecida  por ocorrer na adolescência, as espinhas costumam também  atacar a  pele de pessoas adultas permanecendo por longos períodos.  Não raro,  apenas é extinguido após tratamento médico especializado e ainda assim deixam manchas na pele de herança. Claro que em muitos casos apenas  o tratamento dermatológico com um especialista possui eficácia; principalmente quando trata-se de uma dermatite crônica, mas antes disso – e na maioria dos casos – algumas dicas e cuidados básicos podem ser úteis além de resolverem completamente o problema.

 

Limpeza de Pele Caseira

Com os ingredientes encontrados dentro de casa e com alguma disposição faz-se uma limpeza perfeita que elimina as manchas na pele, as impurezas e que de quebra acaba por hidratar e tonificar a epiderme.

Tenha em mãos: Toalha de rosto, sabonete neutro, chá de camomila, água mineral, máscara secativa, esfoliante e algodão.  Produtos básicos de higiênico facial, diga-se de passagem.

Para começar o processo lave calmamente o rosto (é melhor prender o cabelo) com o sabonete neutro. Na sequência passe o creme esfoliante. Separadamente ferva meio litro de água e coloque dois sacos de chá de camomila – algo que podemos chamar de sauna facial. Aproxime o rosto do vapor (tomando o cuidado para não se queimar). Deixe vaporizando por cinco minutos.  Seque bem o rosto e esprema cravos e espinhas que restarem, utilizando-se do algodão. Utilize o creme hidratante. Por fim, utilize a máscara secativa para espinhas, esse procedimento não deixará manchas na pele.

Simples, barato, fácil e excelente na remoção, redução e extinção de espinhas e manchas na pele causadas por ela.

Sugestão de Leitura

Adquira o E-book  ”Como Clarear A Pele de maneira fácil e natural” , a autora é Marissa Nagayama. Neste livro você terá acesso a tratamentos naturais, eficientes e econômicos para clarear sua pele de maneira geral ou para tirar manchas na pele ocasionadas pela exposição demasiada ao sol ou como resquícios de uma gravidez ou outras mudanças externas e internas em seu corpo que possam ter ocasionado alterações em sua pele.


Neste e-book de 108 páginas você poderá aprender também quais são os principais clareadores da pele naturais e químicos, além de conhecer métodos a serem aplicados para áreas específicas da sua pele, como Rosto e Pescoço, Olheiras, Peito e Braços, Axilas, Costas e Barriga e Pernas, Nádegas e Pés.

Melasma, sardas, manchas de idade ou mesmo hiperpigmentação causada por cicatrizes de acne, picadas de insetos, marcas causadas pelo barbear, todas estão incluídas entre as manchas que estes métodos naturais podem combater, devolvendo ou melhorando o aspecto natural da sua pele.

Enfim, neste a autora dará todas as dicas de como clarear e eliminar manchas na pele, mantendo a sua aparência com aspecto mais agradável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>